A próxima parada do Norwegian Getaway foi George Town, na Grand Cayman (Ilhas Cayman). Lá, o desembarque é com tendering (pequenos barcos que levam os passageiros do navio para o porto, já que não tem um pier onde o navio possa atracar. Mais uma vez, não havíamos programado nada nem reservado nada. O que era acessível, já não tinha mais lugar. Então, mais uma vez, seguimos confiantes e animados. Afinal, acordar nas Ilhas Cayman e ver aquele mar da varanda, não é pra qualquer um.
Chegando no porto, a primeira coisa que vimos foi uma moça segurando uma placa escrito: Passeios de helicóptero. Ahhhhhhhhhh!!! Reservamos. Claro! Eu nunca tinha feito isso. E não fazia ideia de como seria. Mas como a vida é uma só (Lema desse blog), amei a ideia desde o começo. E então, como tínhamos mais uma hora para conhecer a cidade antes do passeio, fomos a pé mesmo. Muito bonitinha.
Chegando no helicóptero, nos encontramos com um outro casal que ia fazer o passeio também. Fomos apresentados ao piloto, que perguntou para nós se o passeio poderia ser com emoção: "SIMMM"! E lá vamos nós... Uma maluca e um maluco cadeirante.
Tinha momentos em que parecia mesmo que o helicóptero ia cair. Eu me senti uma criança de novo. O lugar é maravilhoso. Ainda mais visto de cima! Ele fazia manobras (bem radicais, por sinal) e ia falando um pouco sobre a ilha. Devo admitir que deu um pouco de enjôo, mas, como a vida é linda, recomendo super!
Acho até que, depois dessa, esse post chega ao fim. Não precisa de mais nada.
I loved this post! Thanks!
ResponderExcluirAdorei. Motivada a ir. Sem emoção, plesase. Heehehhehe
ResponderExcluir