segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bahamas

No primeiro dia do cruzeiro tivemos a primeira parada: Bahamas!! Como era um ilha sem porto - chamada Great Stirrup Cay -, tivemos que pegar um pequeno barco que nos levou até lá. Ok. O barquinho tinha dois andares, ou seja, alguns funcionários da ilha, terceirizados do cruzeiro, ajudaram meu namorado a descer para o outro andar. Lá na ilha, nos ofereceram uma cadeira de rodas adaptada para a praia, em que as rodas são grandes e não afundam na areia. Apelidei de Jéssica. Eu, ele e a Jéssica escolhemos uma espreguiçadeira e lá ficamos, com direito até a banho de mar. O mar, por acaso, é realmente daquela cor. Que cor! Não sabia se tirava fotos ou ficava só olhando. O máximo de tempo que eu pudesse. Enfim, acho que fiz um pouco dos dois. 
Até que chega a hora de (pasmem) andar de Jet Ski! Nós já tínhamos reservado, dentre várias opções de passeios, mesmo sem saber se seria possível. E deu (pasmem)! A nossa vida é assim. A gente não sabe se vai dar, mas (quase) sempre dá. Claro que contamos com umas ajudas aqui e ali. Mas deu. Inesquecível. Quase 80 km/h no mar das Bahamas. Acho que, naquela hora, lembrei que a vida é aquela que queremos que seja. 
Bom, se preparem para a próxima parada: Jamaica! 




PS: Os instrutores de Jet Ski moram lá na ilha. E vivem disso. Ah, às vezes param para tomar uma água de coco, também. Enfim...




Um comentário: