Essas são umas das minhas fotos preferidas. Da vida. E, como todas do blog, não tem edição nenhuma. "Ahhhhh, que metida", pensam vocês. Não, gente. Uma fotógrafa precisa saber editar suas fotos, mas eu ainda não sei. AINDA!!
Enfim. Essas fotos me fizeram refletir muito sobre a vida. Acabei até levando uma multa de trânsito por ficar refletindo muito. Fiquei pensando sobre como vivemos, como queremos viver e o que fazemos para sermos e nos considerarmos felizes. Afinal, acredito que a felicidade seja o objetivo de todo mundo. Foi aí que cheguei à pergunta: Quantas são as pessoas que são felizes todos os dias e não vivem só esperando chegar o final de semana, as férias ou o feriado? E quando eu digo feliz, eu quero dizer feliz mesmo. Feliz. Realizado. Inspirado. Motivado a ser e viver. No final das contas, se você é feliz de fato, seus problemas ficam pequenos e você consegue percebê-los apenas como forma de crescimento e amadurecimento.
Pode parecer clichê, mas a vida realmente não é feita dos momentos que você respirou, mas sim daqueles que o fizeram perder o fôlego.
Olha, na boa, que todo dia você tenha motivos para perder o fôlego.